Unifeso - Ceso trabalha habilidades socioemocionais no dia a dia da escola

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Ceso trabalha habilidades socioemocionais no dia a dia da escola

19-02-2020

As emoções e os sentimentos presentes no cotidiano dos estudantes foram trabalhados com os alunos do 6º ano em atividade promovida no Centro Educacional Serra dos Órgãos (Ceso), dia 12 de fevereiro, pela psicóloga do colégio, Daniela Kimus, e a professora de Língua Portuguesa, Paula Belinha. 

“Muitas vezes, eles encontram dificuldades em reconhecer e nomear estas emoções e sentimento, e isso pode gerar muitas confusões. Contemplar as habilidades socioemocionais no dia a dia da escola é fundamental para o desenvolvimento integral dos nossos estudantes”, explicou a Daniela. 



Novo curso de Psicologia do Unifeso com inscrições abertas

Quem curte esta área da Psicologia e quer ter uma boa graduação, tem a chance de estudar na maior infraestrutura de ensino da região. O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) prorrogou, até o dia 28 de fevereiro, o período para a realização das inscrições, das provas de redação e das matrículas para o ingresso no primeiro semestre de 2020, em diversos cursos. Os interessados em participar do Vestibular Geral 2020.1 devem se inscrever, gratuitamente, pelo do site (unifeso.edu.br) ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.