Unifeso - Começa em maio a campanha de vacinação contra a gripe para funcionários e estudantes da Saúde

27-04-2018

Em maio, acadêmicos e profissionais do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), que atuam no ensino e no serviço das diversas áreas da Saúde, podem participar da Campanha de Vacinação Contra a Gripe. A ação será realizada por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis com o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) do UNIFESO,  visando a imunização dessas categorias. “Os demais estudantes e profissionais poderão ser vacinados de acordo com o calendário da campanha no município de Teresópolis e no UNIFESO”, ressaltou Renata Mendes, supervisora das atividades do Centro de Ciências da Saúde (CCS) do UNIFESO.

O programa de vacinação começa no dia 3 de maio, no HCTCO e no Centro Médico, e segue no dia 4 no HCTCO; dia 8 no Campus Quinta do Paraíso; dias 11 e 16 no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza; e dia 15 no Campus FESO Pro Arte. Mais informações pelo telefone 2641-7001.