Unifeso - Começam na segunda, 03/02, as inscrições para o curso de extensão em Cirurgia Bucal

31-01-2020

O ano de 2020 começou com boas oportunidades para estudantes e graduados em Odontologia. De 3 a 29 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para o curso de extensão em Cirurgia Bucal, que será realizado do início de março até a primeira quinzena de dezembro de 2020, às segundas-feiras, das 17h às 21h, na Clínica-Escola do curso de Odontologia.

A capacitação é voltada para estudantes da graduação em Odontologia, a partir do 4º período, e cirurgiões dentistas já formados, com o objetivo de proporcionar aos cirurgiões dentistas ou alunos do curso a atualização dos conhecimentos teóricos e maior treinamento prático sobre aspectos relacionados a cirurgias ambulatoriais, com ênfase em cirurgias de dentes inclusos, pré-protética, e com finalidade ortodôntica, além de apresentar o aluno a especialidade de Cirurgia Bucomaxilofacial, demonstrando a área de atuação desta especialidade.

Mais informações: 21 2641-7071.