Unifeso - Curso de Direito promove palestra aberta ao público sobre Representatividade Feminina na Magistratura

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Curso de Direito promove palestra aberta ao público sobre Representatividade Feminina na Magistratura

27-03-2019

O curso de graduação em Direito do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) promove, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, dia 29/3, às 19h, a palestra “Representatividade Feminina e Magistratura: histórias que transformam a justiça”, em homenagem ao mês das mulheres. O evento, gratuito e aberto ao público, pretende discutir a representatividade feminina e a magistratura através do compartilhamento da experiência das palestrantes, que integram os quadros do Tribunal da Justiça do Rio de Janeiro, evidenciando assim, a importância da mulher na sociedade.

Participarão da palestra a Dra. Ivone Caetano, desembargadora, titular da Corregedoria Geral Unificada do Estado do Rio de Janeiro; a Dra. Raquel Santos Pereira Chrispino, juíza de direito, integrante da Coordenadoria Judiciária de Articulação da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso – CEVIJ; e a Dra. Inês Joaquina Sant'Ana Santos Coutinho, juíza aposentada da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso de Teresópolis/RJ.

O evento acontecerá no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, 111 – Alto), no Tribunal do Júri. As inscrições serão feitas no local.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.