Unifeso - Curso de Fisioterapia lança cartilha sobre serviços em saúde de Teresópolis

Curso de Fisioterapia lança cartilha sobre serviços em saúde de Teresópolis

14-05-2020

Estudantes do curso de Fisioterapia do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) elaboraram o ”Guia de Referência Atenção Secundária à Saúde - Carteira de Serviços", uma cartilha com informações como o acesso, endereço e telefone das unidades de especialidades em saúde de Teresópolis. O guia foi publicado pela Editora Unifeso e destina-se aos usuários do SUS, cidadãos, profissionais e gestores que queriam conhecer mais sobre os serviços em saúde ofertados na cidade.

Acesse a publicação aqui.