Unifeso - Curso de Medicina abre as inscrições para Transferência Externa

Curso de Medicina abre as inscrições para Transferência Externa

05-01-2021

Cursar Medicina já é dar um grande passo na vida, mas se tornar MedTerê é saltar para a formação médica mais completa que se pode ter. E a oportunidade para quem ingressou em outra faculdade vir para o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) é agora. Está no ar o Edital de Transferência Externa para o curso de graduação em Medicina, para o primeiro semestre de 2021. As inscrições começaram neste dia 5 de janeiro e vão até o dia 5 de fevereiro, e podem feitas na forma on-line ou presencial.

Os estudantes de Medicina de todo o país podem concorrer a uma vaga na Instituição mais tradicional e renomada da Região Serrana do RJ, sendo que os candidatos devem ser oriundos de Instituições de Ensino Superior nacionais credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenham cursado integralmente, sem reprovação, o primeiro período letivo do curso de Medicina na instituição de origem. A seleção será realizada em duas fases distintas: análise curricular e entrevista.

As regras e mais informações devem ser conferidas no Edital. Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (21) 2641-7022.