Unifeso - Curso de Pedagogia lança segundo número da revista Formação e Prática Docente

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Curso de Pedagogia lança segundo número da revista Formação e Prática Docente

30-08-2019

O segundo número da revista Formação e Prática Docente foi lançado, dia 28 de agosto, durante o IV Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso. Trata-se de um periódico na área da educação aberto a contribuições de docentes, de pesquisadores e de discentes, selecionados segundo critérios de qualidade e colaboração, para o aprofundamento no campo da formação docente inicial e continuada.

A publicação reúne artigos e relatos de experiência voltados para as áreas de Educação e de Ciências Biológicas. No lançamento, alguns autores foram convidados para falar a respeito dos trabalhos publicados, entre eles Gisela Guedes Duarte Silva de Oliveira, egressa do curso de Pedagogia.

“O primeiro número da revista Formação e Prática Docente foi publicado em 2016. Por conta de um atraso nas avaliações, o segundo número demorou a sair, porém, a ideia é lançar mais duas publicações este ano. Os interessados já podem inscrever seus trabalhos para os próximos números”, contou a professora Maria Terezinha Espinosa de Oliveira, coordenadora do curso de Pedagogia do Unifeso e editora-chefe da publicação. Confira a segunda edição da revista aqui

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.