Unifeso - Cursos do campus Quinta do Paraíso ganham novo auditório

Cursos do campus Quinta do Paraíso ganham novo auditório

15-07-2019

Os estudantes dos cursos que acontecem no campus Quinta do Paraíso voltarão às aulas com uma novidade: um auditório multimídia novinho em folha. O espaço fica no prédio do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) e poderá ser usado pelas graduações de Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Farmácia, Fisioterapia, Engenharias Ambiental e Sanitária, Civil e de Produção, Medicina Veterinária e Pedagogia.

Com capacidade para cerca de 130 pessoas, o novo auditório contempla poltronas para obesos e espaços para cadeirantes. É equipado com tela retrátil, projetor de curta distância, microfone, caixas de som e ar condicionado.