Unifeso - Dificuldade de acesso e navegação nos ambientes virtuais do Unifeso? Veja como proceder

31-03-2020

Hoje começam as atividades on-line de todos os cursos do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Os estudantes que ainda não receberam orientações de sua coordenação devem ficar de olho que, em breve, serão contatados para mais detalhes.

O Unifeso disponibiliza aos estudantes canais de atendimento remoto para que as dúvidas de acesso e de navegação nas atividades on-line dos cursos sejam sanadas. Para os alunos de Medicina, diante de qualquer dificuldade nas atividades realizadas no Google Sala de Aula ou nas tutorias via Blackboard Collaborate, um e-mail deve ser enviado para medicinaonline@unifeso.edu.br. Há uma equipe específica para atendê-los nesse canal. É importante o estudante coloque no texto do e-mail o nome completo, período, matrícula e a descrição do problema ou dúvida.

Já os estudantes das outras graduações têm um canal direto para a comunicação com a equipe de Ensino a Distância do Unifeso, o Disk EaD. Quem precisar de auxílio no uso do Ambiente Virtual Acadêmico (AVA) poderá ligar ou mandar uma mensagem de WhatsApp para o número (21) 97241-7792, das 14h às 20h.