Unifeso - Diretora do HCTCO recebe homenagem na Câmara Municipal

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Diretora do HCTCO recebe homenagem na Câmara Municipal

02-10-2018

Em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teresópolis, realizada no dia 27 de setembro, a professora Rosane Rodrigues Costa, Diretora Geral do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO), recebeu Votos de Congratulações a convite do vereador Carlos Eduardo Pimentel Barbosa, conhecido por "Dudu do Resgate". 

Ele considerou o excelente trabalho da professora Rosane, que tem o objetivo “de proporcionar um alto nível de atendimento para a nossa comunidade na unidade hospitalar. Não se trata apenas de reconhecer o brilhante talento dessa profissional em benefício da preparação de médicos mais eficazes, que certamente é a população teresopolitana quem ganha, (…) mas o pleno reconhecimento ao brilhante trabalho desenvolvido na área da saúde da cidade”.  

Ele elogiou ainda o empenho e a dedicação da homenageada, que “está sempre presente nas reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, lutando pela nossa cidade, buscando ajuda e fazendo o que pode. Com isso, vemos o amor que ela tem por Teresópolis”.

Sentindo-se honrada pelo prestígio, a professora Rosane agradeceu o vereador "Dudu do Resgate" e estendeu a homenagem recebida “a toda a minha equipe, porque não faço esse trabalho sozinha. Conto com profissionais que trabalham muito para dar qualidade no atendimento a esta população, que merece ainda muito mais do que nós podemos oferecer”.



Fotos: Jeferson Hermida

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.