Unifeso - Edição 2020 do Festival Prata da Casa será on-line

Edição 2020 do Festival Prata da Casa será on-line

17-06-2020

Quem achou que o Festival Prata da Casa não aconteceria em 2020 terá uma surpresa. O tradicional evento cultural realizado pelo Centro Cultural Feso Pro Arte acontece dia 3 de julho, às 19h. A diferença é que, este ano, ele será on-line, com transmissão ao vivo no canal do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) no YouTube. Inscreva-se aqui

O público poderá conferir os shows de Tikin, banda Arranhacéu e Lucas Baffi. Tikin é estudante do Unifeso e encanta a todos com a sua voz e veia pagodeira, já a banda Arranhacéu apresentará canções autorais que já fizeram sucesso em outras edições do Festival e do PoêTerê. Por fim, Lucas Baffi, coordenador do curso de Direito do Unifeso, trará um repertório sertanejo com músicas clássicas e novas, em voz e violão.

O Festival Prata da Casa é um evento cultural e tem como objetivo promover a integração dentro do ambiente institucional da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) por meio da arte e da cultura.