Unifeso - Editora Unifeso lança novos números da Revista Cadernos de Medicina e da Revista Unifeso – Humanas e Sociais

24-04-2020

A Editora Unifeso acaba de lançar duas publicações: mais uma edição da revista Cadernos da Medicina e a quinta edição da Revista Unifeso – Humanas e Sociais. A Editora tem um papel relevante na difusão de conhecimentos para estudantes, docentes e pesquisadores que estejam em busca de uma bibliografia sólida para a prática profissional ou, até mesmo, para complementar pesquisas. O objetivo da editora é garantir a editoração, publicação e difusão da produção acadêmica institucionalizada e realizada a partir das atividades de ensino, pesquisa e extensão, desenvolvidas no âmbito dos cursos de graduação e de pós-graduação e das unidades assistenciais e administrativas do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso).

A revista Cadernos da Medicina divulga os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do curso de graduação em Medicina e, agora, chega com conteúdos inéditos (veja aqui).

Já a Revista Unifeso - Humanas e Sociais (veja aqui), classificada como Qualis B4 pela CAPES, pretende difundir discussões e reflexões sobre o homem em sua atuação social, suas relações com a sociedade e a cultura.  A revista busca se consolidar no cenário através da diversidade e qualidade de seu conteúdo, divulgando publicações nas diferentes áreas de conhecimento dos cursos que integram o Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) do Unifeso.

Ambas as publicações têm acesso aberto, ou seja, o público em geral pode acessar estas produções acadêmicas com um clique apenas. São muitos os trabalhos publicados nestes periódicos que trazem consigo um conjunto de conhecimentos importantes e com linguagem acessível a qualquer um.