Unifeso - Egresso de Administração conclui mestrado em Economia

Egresso de Administração conclui mestrado em Economia

27-04-2020

A conclusão da graduação é apenas o primeiro passo para a jornada acadêmica de muitos profissionais. Este é o caso de Leonardo da Silva Mendes, egresso do curso de Administração do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Ele concluiu, no dia 24 de abril, o mestrado em Economia e Gestão Empresarial da Universidade Candido Mendes, no Rio de Janeiro.

Leonardo defendeu a dissertação “Efeitos da violência, prisões e políticas socioeconômicas sobre o abandono escolar no Rio de Janeiro" e foi aprovado sem restrições. “É com muita alegria que compartilho a notícia com o Unifeso, local onde construí a base de meus estudos”, disse o egresso.

Ele se formou no Unifeso em dezembro de 2005 e, atualmente, é gerente administrativo-financeiro da AirLass Serrana Serviços, empresa de manutenção rodoviária com atuação em seis estados no Brasil, 600 funcionários e sede em Teresópolis.