Unifeso - Egresso de Ciências Biológicas conclui doutorado em Ciências

Egresso de Ciências Biológicas conclui doutorado em Ciências

18-06-2020

O egresso do curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), Luiz Philippe Sergio, concluiu o seu doutorado em Ciências pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

"A escolha pela Biologia já estava clara enquanto eu cursava o ensino médio e participava de diversos projetos. As diferentes áreas de formação, o dinamismo nas atividades e o vasto conhecimento tornaram a Biologia um curso extremamente importante e atraente para mim. Quando compreendi toda a diversidade e a sua relevância, me encontrei, e o Unifeso foi fundamental para eu continuar neste caminho”, disse.

Segundo ele, para definir a área que  iria seguir, durante e após a graduação, não foi uma tarefa fácil, mas contou com o apoio de docentes capacitados para ministrar as especializações e do coordenador do curso, professor Carlos Alfredo Cardoso. “Os laboratórios bem equipados me permitiram o estudo de diferentes disciplinas e, através da iniciação científica, conheci um foco de possibilidades. Sem dúvidas, colho os frutos de sementes plantadas ao longo desses quatro anos de formação plena no Unifeso", afirmou.