Unifeso - Gesto de gratidão: Equipes do HCTCO recebem deliciosos carinhos da Cacau Show

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Gesto de gratidão: Equipes do HCTCO recebem deliciosos carinhos da Cacau Show

27-03-2020

Nesta sexta-feira, dia 27 de março, as equipes de profissionais do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) foram surpreendidas com a distribuição de chocolates e demais demonstrações de carinho e reconhecimento. O gesto foi iniciativa da Cacau Show Teresópolis para agradecer a todos os profissionais que estão engajados no combate à pandemia do novo coronavírus, entre eles, médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos, colaboradores da higienização, nutrição, manutenção e administração.

A ação também evitará o desperdício de produtos perecíveis que teriam de ser descartados devido ao fechamento, temporário, da loja.



"Em nome de toda equipe, gostaria de agradecer o carinho e o reconhecimento, por parte desta conceituada empresa, a todos os funcionários do hospital", ressaltou Cristiane Granito, assistente social da unidade.





 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.