Unifeso - Estudante conta como foi a experiência no Rock in Rio 2019

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Estudante conta como foi a experiência no Rock in Rio 2019

09-10-2019

Carina da Silva Ferreira, estudante do curso de Enfermagem do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), ganhou um par de ingressos para o Rock in Rio 2019. Ela foi contemplada após concluir com êxito o Teste de Progresso, avaliação realizada anualmente pela instituição de ensino. 

O sorteio aconteceu no dia 23 de setembro com transmissão ao vivo pelo Instagram oficial do Unifeso. Carina ainda não tinha ido ao Rock in Rio e achou a experiência incrível. “Eu não tinha noção da dimensão do evento, vai além dos shows, tem muitas atrações, o cenário é lindo. Curti demais o Game XP. Foi uma experiência única”, contou.

Carina levou uma amiga ao evento e assistiu aos shows dos Detonautas, CPM 22 + Raimundos, Titãs e Foo Fighters. Ela conta que achou muito importante a iniciativa do Unifeso de presentear os concluintes da prova. “Acho importante a faculdade ter uma proposta que motive os estudantes a realizar o Teste de Progresso”, disse.

A estudante garantiu que fez a avaliação buscando testar seus conhecimentos e nem almejava ganhar os ingressos. “Foi a primeira vez que eu fiz o teste e pretendo fazer sempre, porque quero acompanhar o meu progresso nos próximos anos. Acho que esta é uma autoavaliação muito importante para mim, enquanto estudante", ressaltou. 

A professora Kátia Cristina Montenegro Passos, pró-reitora acadêmica do Unifeso, explicou que “o objetivo da ação foi estimular a participação e o engajamento dos estudantes no Teste de Progresso”. A avaliação é anual para todos os cursos da instituição de ensino, com o objetivo de acompanhar o crescimento cognitivo dos estudantes ao longo da formação acadêmica. 

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.