Unifeso - Estudantes da pós em Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade conhecem instalações do INTO

02-10-2019

O curso de pós-graduação em Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade (CTI), do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), realizou, no dia 20 de setembro, uma visita técnica ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO), no Rio de Janeiro. Na oportunidade, “os pós-graduandos puderam conhecer a infraestrutura moderna e focada em segurança, além de visualizar a rotina do centro de terapia intensiva, que abrange a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica, a Unidade Semi-Intensiva e a Unidade Pós-Operatória Intensiva”, contou a professora Fernanda Avellar Cerqueira, coordenadora do curso.

O grupo foi acompanhado pelo professor Carlos Alexandre Farias, enfermeiro do CTI do INTO e professor do curso de pós-graduação do Unifeso.