Unifeso - Estudantes das áreas de Tecnologia do UNIFESO participam de roda de debates na Alterdata

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Estudantes das áreas de Tecnologia do UNIFESO participam de roda de debates na Alterdata

09-12-2019

Estudantes do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO) participaram, no dia 18 de abril, da Roda de Debates “Empreendedorismo e carreira nos dias de hoje”, realizada no auditório da sede da Alterdata. A professora Elaine Maria Paiva de Andrade, diretora do CCT abriu o encontro destacando a importância “da postura do estudante enquanto futuro profissional”. 

O evento contou com a palestra “Empreendedorismo Inovador”, com o especialista em Treinamento e Desenvolvimento Cristian Torres. Colaborador da Alterdata há dezessete anos e hoje gestor da Universidade Corporativa Alterdata (UCA), ele dividiu sua experiência acerca de treinamento de profissionais falando sobre aqueles que fazem a diferença. “É um desafio bem grande porque o nosso mercado é tecnologia dedicada às gestão e legislação. A quantidade de informações que temos que administrar é muito grande”, colocou. 



Ao final os presentes participaram da mesa redonda sobre “Carreira X Empreendedorismo”.


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.