Unifeso - Estudantes que realizarem o Teste de Progresso 2019 concorrerão a ingressos para o Rock in Rio

13-09-2019

Estudantes de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) estão convidados a realizar o Teste de Progresso 2019, uma avaliação anual para todos os cursos da instituição de ensino, com o objetivo de acompanhar o crescimento cognitivo dos estudantes ao longo da formação acadêmica. A novidade, este ano, é que o Unifeso sorteará um par de ingressos para o Rock in Rio 2019 para quem participar da avaliação.

Os ingressos são válidos para o dia 28 de setembro e serão sorteados entre os estudantes que cumprirem as seguintes regras: realizar a prova por, no mínimo, 2h30 (cursos da noite) ou 3h15 (cursos da manhã); e responder todas as questões objetivas e todas as questões discursivas. O sorteio será no dia 23 de setembro, às 15h30, no auditório do prédio Afif Georges Farah. O objetivo da ação é estimular a participação e o engajamento dos estudantes.

No dia 28 de setembro, o Palco Mundo do Rock in Rio receberá Foo Fighters, Weezer, Tenacius D e CPM 22 + Raimundos. Confira todas as atrações aqui.