Unifeso - Experiências de desenvolvimento de software são compartilhadas por Gabriel Paladino, da Indeva

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Experiências de desenvolvimento de software são compartilhadas por Gabriel Paladino, da Indeva

02-09-2019

Interessados na área de desenvolvimento de software compareceram à palestra de Gabriel Paladino, um empreendedor com mais de 12 anos de experiência em times de desenvolvimento de software e CTO na Indeva, uma solução que nasceu em Teresópolis como startup focada em potencializar resultados em lojas físicas, que foi recentemente adquirida pela VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina. A palestra fez parte da programação do IV Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (IV Confeso). 

Para quem busca sucesso nesta área, o conselho de Gabriel foi ficar aberto a explorar novidades e descobrir qual a melhor maneira, para si, de aprender coisas novas. “São experiências que, muitas vezes, não estão no dia a dia do profissional, mas que podem ser vivenciadas e devem ser exploradas. As pessoas podem, inclusive, atuar em projetos Open Source (um software com código fonte aberto) que estejam livres, e contribuir ou até mudar uma linguagem de programação”, analisou. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.