Unifeso - Feso anuncia contratação de médicos para plantão fixo no HCTCO

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Feso anuncia contratação de médicos para plantão fixo no HCTCO

07-05-2020

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) está contratando médicos para atuarem no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO). Para preencher a vaga, é necessário ter formação superior em Medicina; residência médica em Ginecologia e Obstetrícia; CRM ativo; proatividade e boa comunicação. O horário de trabalho é de plantão fixo de 12 horas (8h às 20h), no sábado e no domingo.  

Os interessados devem enviar currículo até o dia 12/05/2020, às 18h, através do e-mail curriculorh@unifeso.edu.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga: Médico(a).



Atribuições

O médico contratado irá atender no Pronto Socorro; atuar na orientação de pacientes, familiares e cuidadores; realizar tratamentos, prescrever medicamentos, atendimento aos pacientes, diagnosticar doenças, tirar dúvidas e encaminhar para exames; atender às intercorrências médicas; acompanhar o internamento e evolução da paciente em trabalho de parto, prestando o serviço requerido; realizar partos de pacientes internados e/ou outros procedimentos e nos casos de indicações de urgência; registrar, adequadamente, as informações do paciente no prontuário eletrônico; participar das reuniões periódicas da equipe de plantonistas; fazer o registro das ocorrências significativas havidas no plantão, para fins de conhecimento e ações requeridas por parte do seu sucessor no plantão e do Médico coordenador de equipe; e fazer, no início e final de expediente, a passagem de plantão, recebendo / informando os fatos e observações pertinentes em relação aos pacientes internados e ao hospital naquilo que pode vir a afetar o plantão subsequente. 

Lembrando que o HCTCO é um é o hospital de ensino do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), sendo assim, o médico atuará com residentes e graduandos durante o plantão.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.