Unifeso - FESO oferece bolsas de estudo para cursos de graduação

FESO oferece bolsas de estudo para cursos de graduação

05-12-2018

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) abriu o programa de bolsas de estudo aos estudantes aprovados no processo seletivo do vestibular para o 1º semestre de 2019. O critério de seleção será a aferição socioeconômica dos candidatos.

Os percentuais das bolsas serão distribuídos de acordo com a disponibilidade orçamentária das graduações. Podem solicitar o benefício ingressantes nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.

Os interessados deverão preencher o perfil socioeconômico disponível no site até dia 25 de janeiro de 2019. A divulgação dos contemplados ocorrerá também no site do UNIFESO.

Texto: Juliana Lila