Unifeso - FESO Pro Arte inaugura IV Salão de Arte em Arquitetura e abre Série Concertos de Gala 2018

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




FESO Pro Arte inaugura IV Salão de Arte em Arquitetura e abre Série Concertos de Gala 2018

06-04-2018

Até o fim deste mês de abril estará aberta, no Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP), a exposição IV Salão de Arte em Arquitetura, com a apresentação de trabalhos de Seloí Lima e Ricardo Maciel, Mariana Moraes, Silvia Linhares e Grazielle Toth, sob a curadoria do professor Nélio Paes de Barros. O CCFP fica na rua Gonçalo de Castro, 85, Alto. A visitação é gratuita. Mais informações pelo telefone (21) 2644-5770 e pelo e-mail centrocultural@unifeso.edu.br.

Sobre a mostra

Segundo o curador da mostra, a cidade de Teresópolis teve oportunidades para se ordenar urbanisticamente, mas “ainda carece de ações de urbanização capazes de equilibrar sua complexidade com a paisagem de perfil montanhoso e único”. Nesta quarta edição do evento, são apresentadas novas sugestões ao lado de projetos individuais de profissionais da cidade, que se dedicam em suas áreas de especialização contribuindo para fazer do quadro urbano um local belo e acolhedor.

Noite de aberturas

O coquetel de inauguração aconteceu no dia 31 de março, contando ainda, na mesma ocasião, com o grande evento de abertura da Série Concertos de Gala 2018, em uma noite repleta de atrações. A principal delas foi a pianista internacional Licia Lucas, que lotou o Salão Nobre do Centro Cultural na sua apresentação solo, interpretando clássicos do Romantismo do século XIX de renomados compositores como Frédéric Chopin, Franz Liszt e Robert Schumann. O evento contou ainda com a participação especial do Coral FESO Pro Arte e dos poetas da Oficina e Poesia e Criação. 

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.