Unifeso - Grupo de História da Medicina inicia seus encontros de 2020

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Grupo de História da Medicina inicia seus encontros de 2020

05-03-2020

As reuniões do Grupo de História da Medicina (GHM) deste primeiro semestre começaram no dia 5 de março, em seu 206º encontro, com um grande público de estudantes interessados em se aprofundar nos grandes feitos e nas personalidades da ciência médica, além das teorias e práticas médicas que surgiram ao longo do tempo. 

O professor Daniel Pinheiro Hernandez, coordenador do grupo, adiantou que os alunos realizarão uma série de trabalhos, pesquisas e apresentações ao longo do ano. “O GHM é um grupo de atividade complementar de iniciação científica, e os participantes são os interessados na história da Medicina, sendo que podem participar estudantes de qualquer graduação do Unifeso”, disse. 

Para participar do GHM, basta comparecer às reuniões, às quartas-feiras, às 18h30, na Multimídia Biomédicas, do campus Antonio Paulo Capanema de Souza. As inscrições são gratuitas.

Saiba mais: Um encontro emocionante na comemoração da 200ª reunião do GHM.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.