Unifeso - HCTCO homenageia a Semana Brasileira de Enfermagem

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




HCTCO homenageia a Semana Brasileira de Enfermagem

28-05-2020

Apesar de estarmos em um ano atípico, por conta da Covid-19, o Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) não deixou passar em branco a 81ª Semana Brasileira de Enfermagem, que aconteceu de 12 a 20 de maio. Desta vez, não houve a tradicional semana de eventos especiais, que já acontece há 23 anos, mas o hospital não poderia deixar de homenagear, de alguma forma, esses profissionais tão essenciais para o funcionamento do sistema de saúde de Teresópolis.

Sendo assim, a Direção e o Grupo de Trabalho de Humanização do HCTCO prepararam, nos dias 20 e 21 de maio, café da manhã e ceia especiais, distribuíram bombons e cartões personalizados, fizeram sorteios de brindes, além da apresentação de um vídeo institucional com depoimentos de profissionais das mais variadas áreas, registrando o carinho, o respeito e a admiração pelos profissionais da enfermagem que fazem parte da equipe do HCTCO. Os brindes foram doados pelas lojas lojas Arezzo e Zaap.

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.