Unifeso - III CONFESO: orientações para envio de resumos estão disponíveis no site

III CONFESO: orientações para envio de resumos estão disponíveis no site

19-06-2018

As normas para submissão dos trabalhos para o III CONFESO – Congresso Acadêmico Ciêntífico do Centro Universitário Serra dos Órgãos já podem ser acessadas através da página www.unifeso.edu.br/documentos/confeso/. O evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro, e admitirá submissão de trabalhos no período de 2 de julho a 6 de agosto. Os trabalhos aprovados para apresentação no III CONFESO serão divulgados a partir do dia 6 de setembro.

O documento orienta quanto o envio dos resumos para participação e publicação no Anais do III CONFESO, como inscrições, formatação dos trabalhos e envio dos mesmos, entre outras considerações importantes para quem vai participar. O participante poderá se inscrever nas modalidades Comunicação Oral e Rodas de Conversa para troca de experiências sobre o desenvolvimento dos trabalhos.