Unifeso - III Maratona de Games lota os laboratórios do curso de Ciência da Computação

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




III Maratona de Games lota os laboratórios do curso de Ciência da Computação

05-06-2019

O curso de Ciência da Computação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) realizou, dia 18 de maio, a III Maratona de Games, no campus Quinta do Paraíso. O evento foi idealizado pela coordenação do curso e por estudantes do Projeto de Incentivo à Extensão Owl e-cup e busca a promoção e a integração da cultura de E-sports, que são os esportes eletrônicos. Gratuito e aberto ao público, reuniu universitários e estudantes de colégios da região. 

“A intenção sempre é promover um evento de extensão impactante, tanto para quem é da instituição quanto para quem é de fora. Se juntarmos todas as edições, são mais de 400 pessoas impactadas por este nosso projeto, com muitas atividades de games em diversos laboratórios”, comemorou o professor Laion Luiz Fachini Manfroi, coordenador do curso de Ciência da Computação. 

A programação aconteceu das 16h às 20h, com atrativos como League of Legends; Hearthstone; Consoles: PS4; e jogos com Realidade Virtual. Esta edição contou com a parceria com a JD Tecnologia e do SESC Teresópolis, que montou uma sala de games retrô.

Vestibular com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vestibular do curso de Ciência da Computação do Unifeso, nas modalidades Agendamento e ENEM. O candidato deve se inscrever gratuitamente no processo seletivo pelo site ou diretamente na Central de Matrícula e Relacionamento, localizada no campus Antônio Paulo Capanema de Souza, no bairro do Alto, até 2 de agosto de 2019.



Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.