Unifeso - Inscrições abertas para o Prêmio UNIFESO de Incentivo à Produção Acadêmica 2018

Inscrições abertas para o Prêmio UNIFESO de Incentivo à Produção Acadêmica 2018

05-07-2018

Estão abertas, até o dia 6 de agosto, as inscrições para o Prêmio UNIFESO de Incentivo à Produção Acadêmica 2018. A premiação tem como objetivo estimular a produção científica institucionalizada. Podem participar professores, estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação, residentes dos Programas de Residência Médica e funcionários técnico-administrativos do UNIFESO que tenham publicado no ano de 2017 um artigo em periódico, nacional ou internacional, classificado no Sistema Qualis, em uma das áreas do conhecimento reconhecidas. As normas estão disponíveis no edital: http://bit.ly/edital-premio-unifeso.

O Prêmio inclui a certificação e um valor financeiro simbólico para os três primeiros colocados e será entregue no último dia do III CONFESO, dia 25 de outubro.