Unifeso - Inscrições abertas para processo seletivo da pós em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Unifeso

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Inscrições abertas para processo seletivo da pós em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Unifeso

19-12-2019

Uma grande oportunidade para cirurgiões-dentistas, inscritos no Conselho Regional de Odontologia (CRO), alavancarem a carreira foi lançada pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). A Instituição abriu as inscrições para o processo seletivo e matrícula, em 2020, na Pós-Graduação Lato Sensu em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Os interessados têm até dia 7 de fevereiro de 2020 para se inscrever pelo do site

O curso de Pós-Graduação em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial tem o objetivo de conduzir os alunos ao conhecimento teórico e prático na área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, proporcionando treinamento para atuação na especialidade em níveis ambulatorial e hospitalar, de acordo com as Normas do Conselho Federal de Odontologia (CFO), do Ministério da Educação (MEC), e do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (CBCTBMF). 

O curso terá a duração de 36 meses com carga horária total de 8 mil horas. Ele será realizado no regime integral, prioritariamente no Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e no Unifeso, podendo contar com atividades cirúrgicas em outros hospitais do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com a disponibilidade.

O processo seletivo, para preenchimento de duas vagas, acontecerá no dia 11 de fevereiro de 2020, das 9h às 17h, no campus Antonio Paulo Capanema de Sousa (Av. Alberto Torres, 111, Alto – Teresópolis-RJ). O edital com mais informações está disponível no site.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.