Unifeso - Inscrições na modalidade Enem para curso de Medicina terminam neste domingo

Inscrições na modalidade Enem para curso de Medicina terminam neste domingo

27-06-2019

Os interessados em ingressar, via nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na graduação de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) têm até este domingo, dia 30 de junho, para se inscrever pelo site da instituição de ensino e tentar uma vaga para o segundo semestre de 2019.

O processo seletivo na modalidade Enem contempla 22 vagas. O candidato poderá ingressar pelo resultado obtido em 2015, 2016, 2017 e 2018. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 200,00. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no site.