Unifeso - Inscrições para Processo Seletivo de professores terminam nesta sexta, dia 7

Inscrições para Processo Seletivo de professores terminam nesta sexta, dia 7

05-06-2019

As inscrições para processo seletivo do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) destinado ao provimento de vagas e cadastro de reserva do Quadro Complementar da Carreira Docente, extensivas a pessoas com deficiência, terminam nesta sexta-feira, dia 7 de junho, às 18h.  O candidato deve se inscrever pelo e-mail pseletivodocente@unifeso.edu.br, enviando a ficha de inscrição e os documentos exigidos no edital, disponíveis no site.

As oportunidades são para as seguintes áreas de atuação docente: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Física, Fisioterapia, Marketing, Matemática, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.