Unifeso - IV Confeso está chegando: programação e inscrições já estão disponíveis

IV Confeso está chegando: programação e inscrições já estão disponíveis

09-08-2019

Os estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) já podem se inscrever nas atividades do IV Congresso Acadêmico-Científico do Unifeso (Confeso). Para participar, basta acessar a programação no site e se inscrever com login e senha nas atividades escolhidas. A presença no curso será computada por turno de participação no congresso e todas as atividades do IV Confeso, disponíveis na programação, serão computadas para efeito de presença e certificação.

A solenidade de abertura do congresso será realizada no dia 28 de agosto, às 8h, no campus Quinta do Paraíso, e a programação se estenderá pelos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2019. Este ano, o tema central é “Sustentabilidade Socioambiental: Cada Gota Conta”. O evento é um espaço de diálogo no qual a investigação científica se coloca à disposição de diferentes olhares nos campos da saúde, da tecnologia e das ciências humanas e sociais, que se voltam, neste grande encontro, para a reflexão a respeito de práticas sustentáveis e inovadoras.

Prata da Casa

Como parte da compreensão de que Arte, Ciência, Tecnologia e Inovação são pilares fundamentais no processo de formação humana, acontecerá ao final do evento, dia 30 de agosto, a partir das 17h, o Festival Prata da Casa, com apresentações de músicas e poesias de funcionários, estudantes e convidados.