CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




MedTerê: está aberto o processo seletivo de transferência externa para o curso de Medicina

02-08-2019

Estudantes de Medicina de todo o país, que desejam se tornar “MedTerê”, ou seja, se formar pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), têm a oportunidade de concorrer a uma vaga na instituição mais tradicional e renomada da Região Serrana do Rio de Janeiro. As inscrições para o processo seletivo de transferência externa para o curso de Medicina do Unifeso estão abertas até o dia 7 de agosto. Há vagas para 2º, 3º, 4º e 5º períodos. 

Somente poderão concorrer às vagas para transferência externa os candidatos oriundos de Instituições de Ensino Superior nacionais credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e que tenham cursado integralmente, sem reprovação, o primeiro período letivo do curso de Medicina na instituição de origem. A seleção será realizada em três fases distintas: análise curricular, prova discursiva e entrevista.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, nos horários de 9h às 13h e de 14h às 18h, presencialmente, no Serviço de Atendimento e Protocolo da Secretária Geral de Ensino (Segen), situado no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, nº 111, Alto, Teresópolis/RJ). Para a inscrição, será cobrado o valor de R$ 700,00. Mais informações pelo telefone (21) 2641-7057 e no edital disponível no site.



Por Giovana Campos

Outras Notícias





Atendimento On-line