Unifeso - Memorável apresentação da Orquestra da Primeira Igreja Batista em Teresópolis encanta público na FESO Pro Arte

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Memorável apresentação da Orquestra da Primeira Igreja Batista em Teresópolis encanta público na FESO Pro Arte

05-07-2018

No dia 30 de junho, a Orquestra da Primeira Igreja Batista em Teresópolis, formada por alunos e ex-alunos da Escola de Música, foi a principal atração da série Concertos de Gala, do Centro Cultural Feso Pro Arte (CCFP). Os músicos apresentaram um repertório eclético que, segundo o maestro João Marcos Soares, “remeteu aos ouvintes temas conhecidos como de filmes, com a finalidade de inspirar, trazer à memória e fomentar nas pessoas presentes o desejo de aprendizado da música e de um instrumento”.

A noite contou com a participação do especial do Coral FESO Pro Arte e a performance do professor Ayrton Rebello, do curso de Teatro do CCFP. Em clima de interação, a orquestra acompanhou o Coral em duas músicas, “e foi com muita alegria que pude observar a felicidade estampada nos rostos dos coristas, por cantarem com a participação de uma orquestra”, contou o artista João Marcos. Para ele, “a experiência foi muito agradável, recebemos muitos elogios pela noite memorável e inspirativa que foi proporcionada naquela ocasião. Creio que sempre é tempo de investirmos na formação de novos valores e de levarmos às pessoas uma música de qualidade”. 

“Foi um dos momentos mais inesquecíveis da temporada de Concertos de Gala 2018 no Centro Cultural FESO Pro Arte. Parabéns à Orquestra da Primeira Igreja Batista de Teresópolis”, avaliou Michelle Bronstein, coordenadora do CCFP. 

Na mesma noite, aconteceu o coquetel de inauguração da exposição "Verdejante", da artista Eva Britz. Mais informações sobre a programação do Centro Cultural através do telefone (21) 2644-5770 e do e-mail centrocultural@unifeso.edu.br.

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.