Unifeso - Município do Carmo presta homenagem ao Unifeso através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Município do Carmo presta homenagem ao Unifeso através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional

08-11-2019

Um dia muito especial para o município do Carmo e para o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso). Na data em que a cidade comemorou mais um aniversário (12 de outubro), a instituição de ensino, que está cada dia mais presente na região, recebeu da prefeitura uma demonstração de carinho e gratidão. Através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, o Unifeso foi homenageado pelas contribuições que realiza na cidade. 

O pró-reitor, professor José Feres Abido Miranda, explica que a homenagem se deve “por todo esse contexto de integração e de bom relacionamento que o Unifeso estabeleceu com a prefeitura do Carmo e com a secretaria de Saúde. E isso tem um significado muito importante, tanto para a sociedade como para a nossa instituição de ensino. 

Ele conta ainda que os estudantes do nono período do curso de Medicina têm a oportunidade de atuar, junto às residências terapêuticas de pacientes de saúde mental absolutamente integrados na vida social da cidade. “O que mais nos dá prazer e satisfação é saber que os nossos estudantes atuam efetivamente dentro do Programa de Saúde Mental do município de forma bastante integrada, contribuindo para a melhoria do serviço. Inclusive isso já foi reconhecido desde ano passado, em caráter nacional, quando foi apresentado no Congresso Nacional de Secretários de Saúde o trabalho realizado pelo Unifeso no município, e o mesmo foi distinguido com o primeiro lugar de relevância nos processos de interação e o trabalho”, observa o professor Feres. 



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.