Unifeso - Não perca o Vestibular de Medicina do Unifeso: inscrições on-line e provas só em junho

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Não perca o Vestibular de Medicina do Unifeso: inscrições on-line e provas só em junho

19-03-2020

O Vestibular de Medicina 2020.2 do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está aberto, e os candidatos devem se inscrever até o dia 11 de junho, acessando o site. Ao todo, são 40 vagas oferecidas para o segundo semestre de 2020.



Vestibular

Para o processo seletivo de Vestibular são disponibilizadas 30 vagas. O exame será constituído por prova objetiva, contendo 60 questões de múltipla escolha, e uma redação. Ele será realizado no dia 21 de junho, no horário das 9h às 13h30, nos municípios de Teresópolis, Rio de Janeiro e Nova Friburgo. 



Enem

O ingresso no curso de Medicina também poderá ser feito por meio do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para o qual são destinadas 10 vagas. O interessado deve manifestar interesse, ao realizar sua inscrição, até o dia 1º de junho. O candidato que desejar ingressar pelo Enem, poderá aproveitar o resultado obtido no exame realizado em 2017, 2018 ou 2019. 



Para mais informações sobre o processo seletivo e prazos, acesse o edital.



Por Giovana Campos

 




 

 

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.