Unifeso - Oportunidade de especialização em Implantodontia

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Oportunidade de especialização em Implantodontia

13-01-2023

A Implantodontia é uma especialidade desafiadora que requer conhecimento técnico/científico ao cirurgião-dentista, tornando-se uma alternativa segura e eficaz para o tratamento de perdas dentais. A área tem atraído, a cada dia, mais pacientes aos consultórios, devido à modernidade e novas tecnologias.

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) está com o processo seletivo aberto para os candidatos à Pós-Graduação em Implantodontia. "O curso vem capacitar o profissional para o planejamento e para a execução de casos, desde cirurgias básicas até cirurgias mais avançadas, dando ênfase também a toda parte protética, sempre com base no conhecimento científico, com o objetivo de realizar uma Implantodontia de  excelência na prática diária", destaca o professor João Medeiros Neto.

A especialização é coordenada pelo professor Carlos Eduardo dos Santos Barros, e conta no corpo docente com os professores João Medeiros Neto e Pricila da Silva Gusmão. A pós é na modalidade presencial e tem a duração de 24 meses.

Conheça alguns módulos de aprendizagem:



- Cirurgia Guiada, um grande diferencial na Odontologia Digital, que oferece praticidade ao profissional e mais conforto ao paciente.



- Utilização de agregados plaquetários associados a biomateriais (prf,L-prf, I-prf, Sicky Bone), bem como métodos de venopunção e centrifugação para obtenção dos agregados, que ajuda na regeneração de tecidos duros e moles oferecendo uma recuperação melhor ao paciente.



- Técnicas de cirurgias avançadas, com uso de Fibrina Rica em Plaquetas (PRF) e Sticky Bone.



Inscreva-se



A inscrição pode ser realizada através do site do Unifeso, até o dia 24 de fevereiro de 2023. O processo seletivo será realizado através de análise curricular e, se necessário, poderá ser solicitada entrevista com o candidato pela coordenação do curso. As matrículas serão realizadas de forma on-line. Saiba mais.



Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.