Unifeso - Outubro Rosa: Unifeso oferece corte de cabelo gratuito para confecção de perucas

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Outubro Rosa: Unifeso oferece corte de cabelo gratuito para confecção de perucas

13-10-2022

O Outubro Rosa é uma das campanhas de saúde mais importantes do Brasil, e o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) volta com sua tradicional ação de corte de cabelo solidário, organizada pela Gerência de Comunicação e Marketing (Gecom), como forma de engajar a comunidade acadêmica e de reforçar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. A Instituição fechou uma parceria com o salão Espaço Qualivita e, no dia 25 de outubro, cabeleireiros estarão no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, fazendo cortes de cabelo gratuitos para estudantes, egressos e funcionários que quiserem doar os fios para a confecção de perucas para mulheres em tratamento de câncer. 

O Unifeso encaminhará os fios doados para um hospital que faz a coleta deste material. É importante que o cabelo doado tenha, no mínimo, 20 centímetros. Os fios podem ter química ou serem tingidos.

Por Juliana Lila

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.