Unifeso - Palestras e jantar marcam o I Encontro dos Observatórios Sociais do Brasil em Teresópolis

24-10-2019

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) sediou o I Encontro dos Observatórios Sociais do Brasil (OBS) no Estado do Rio de Janeiro, em Teresópolis. O evento aconteceu no dia 19 de outubro, com a presença do presidente do OSB Brasil, Ney Ribas, e de entidades da sociedade civil.

Na ocasião, também foram celebrados, em um jantar, os cinco anos do OSB Teresópolis. No auditório Multimídia Biomédicas, do campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto,  aconteceram diversas palestras, como "A Cidadania Implementando Mudanças no Legislativo", "Os Desafios da Gestão de Políticas Públicas", "Empreendedorismo Social", "Relevância do Fiscal de Contrato na Execução de Obras", entre outras.