Unifeso - Participantes do Festival Prata da Casa 2020 concorrerão a prêmios de parceiros

Participantes do Festival Prata da Casa 2020 concorrerão a prêmios de parceiros

02-07-2020

Nem a pandemia fez com que o Festival Prata da Casa deixasse de acontecer este ano. É claro que o formato do evento será diferente, com transmissão on-line ao vivo, no canal do Unifeso no Youtube (inscreva-se aqui), mas o jeito Prata de ser, de muita música boa e alto astral, continua.

O festival acontece dia 3 de julho, às 19h, e, como não poderia deixar de ser, contará com grandes parceiros que sortearão produtos para quem estiver conectado na live, são eles: Cachaçaria Imbaúba, Céu de Brigadeiro, Churrasquim e Sir Joe. Confira os prêmios:

Parceiros Cachaçaria Imbaúba e Céu de Brigadeiro

Serão sorteados 03 (três) kits contendo: 01 (uma) latinha com 06 (seis) brigadeiros gourmet + 01 (um) bolo de milho + 01 (um) potinho de milho de pipoca + 01 (um) produto da cachaçaria imbaúba + 01 (um) caderno do Unifeso.

Parceiro Churrasquim

Serão sorteados 02 (dois) combos contendo: 03 (três) espetos (carne, frango e linguiça) com batata frita.

Parceiro Sir Joe

Serão sorteados 02 (dois) combos contendo: hambúrguer, batata frita e refrigerante em lata.

Confira o regulamento e participe no Instagram do Unifeso.

Shows

O Festival Prata da Casa, este ano, terá os shows de Tikin, banda Arranhacéu e Lucas Baffi. Tikin é estudante do Unifeso e encanta a todos com a sua voz e veia pagodeira, já a banda Arranhacéu apresentará canções que já fizeram sucesso em outras edições do Festival e do PoêTerê. Por fim, Lucas Baffi, coordenador do curso de Direito do Unifeso, trará um repertório sertanejo com músicas clássicas e novas, em voz e violão.

O Festival Prata da Casa é um evento cultural e tem como objetivo promover a integração dentro do ambiente institucional da Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) por meio da arte e da cultura.