Unifeso - Passaporte Universitário: inscrições para cursos de pós-graduação do Unifeso vão até dia 29/11

26-11-2019

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abriu processo seletivo, vinculado ao Programa Passaporte Universitário, da prefeitura de Maricá (RJ), para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu. O candidato pode se inscrever, sem ônus, pelo site unifeso.edu.br/cursos/pos ou diretamente no endereço Rua Senador Macedo Soares nº 87, sala 202, Centro, Maricá, das 9h às 12h e das 14h às 19h. As inscrições acontecem dias 27, 28 e 29 de novembro, para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Os cursos serão presenciais, com aulas realizadas nos campi do Unifeso, em Teresópolis. Grande parte dos cursos contempla aulas aos sábados e domingos, facilitando a participação de estudantes residentes em Maricá. Serão ofertadas vagas para as seguintes pós-graduações: Clínica Médica e Cirurgia de Animais de Companhia; Enfermagem Oncológica; Enfermagem do Trabalho; Enfermagem em Emergência e Alta Complexidade (CTI); Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica; Gestão da Saúde e Tecnologia das Análises Clínicas; Língua Brasileira de Sinais; Ortodontia Straight Wire MBT; Perícia Judicial, Ambiental e Auditorias; e Terapia Manual e Biomecânica Clínica.

A divulgação do resultado será disponibilizada no site do Unifeso e a listagem física estará disponível para consulta nos quadros de aviso no endereço da Rua Senador Macedo Soares. Em relação à matrícula dos candidatos vinculados ao Programa Passaporte Universitário, a efetivação do vínculo acadêmico estará condicionada aos procedimentos descritos no Edital do Programa. Mais informações estão disponíveis no edital.