Unifeso - Podcast: Entendendo as Pesquisas de Opinião

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Podcast: Entendendo as Pesquisas de Opinião

17-04-2020

Para quem gosta de aprender enquanto passa o tempo de quarentena em casa, adquirindo mais conhecimento com conteúdos variados e de qualidade, uma boa opção é ouvir Podcasts. Essa mídia em áudio vem crescendo a cada ano no Brasil e no mundo, e o Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) abraçou esta ideia e tem divulgado temas super interessantes com entrevistas a renomados profissionais. 

Nesta semana, o assunto são as pesquisas de opinião e de mercado, tendo como entrevistado o publicitário Marcos Antunes, que tem 30 anos de experiência. Ele explica o que são essas pesquisas, detalhando quais os tipos existentes, como e porque são realizadas. O publicitário aborda ainda as especificidades das pesquisas eleitorais, fazendo um alerta para que se conheçam os interesses por trás de sua realização para uma melhor interpretação dos resultados.



Confira aqui na íntegra











 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.