Unifeso - Pós em Ortodontia abre vagas para 2019

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Pós em Ortodontia abre vagas para 2019

08-03-2019

Há 13 anos ofertado pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), o curso de Pós-Graduação em Ortodontia - Straight Wire (MBT) vem inserindo cada vez mais cirurgiões-dentistas capazes de oferecer à população tratamentos com ferramentas modernas para resolver os mais diversos tipos de má oclusão, de forma ética, investigativa, crítica e reflexiva. Com muita prática em atendimento a pacientes e treinamento em laboratório, o curso tem duração de 30 meses e, atualmente, disponibiliza apenas 12 vagas disponíveis. 

Segundo o professor João Daniel Blaudt, coordenador do curso, o grande diferencial da especialização está em “conciliar a parte teórica com muita prática clínica em atendimentos no paciente, com o melhor preço do curso no mercado, além de professores experientes e qualificados”. Com módulos mensais (quinta, sexta e sábados), a especialização conta com carga horária de duas mil horas. 

 As inscrições estão abertas até dia 10 de março e podem ser feitas pelo site ou diretamente na Coordenação de Pós-graduação, localizada no campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, n° 111, Alto), das 9h às 12h e das 14h às 19h. O processo seletivo consistirá em análise curricular e entrevista. Mais informações estão disponíveis no edital.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.