Unifeso - Prazo para estudantes avaliarem as disciplinas on-line é postergado

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Prazo para estudantes avaliarem as disciplinas on-line é postergado

05-12-2019

Os estudantes das disciplinas on-line do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) têm até o dia 11 de dezembro para participarem da Avaliação da Educação On-line, uma pesquisa coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA). Os objetivos são qualificar os principais aspectos de aprendizagem e aprimorar os cursos oferecidos. 

Os estudantes poderão responder o formulário que estará disponível no ambiente virtual de cada disciplina. A avaliação é rápida, e as questões versam sobre conteúdo, tutoria docente, ambiente virtual de aprendizagem, atendimento ao estudante, material didático, autoavaliação e avaliação geral da disciplina.

As matérias a serem avaliadas são: Arquitetura, Urbanismo e Legislação; Estudos Sociais e Econômicos; Fundamentos de Administração e Economia; Inglês Técnico; Sistemas Operacionais; EP e Cuidado em Saúde; Epidemiologia e Medicina Veterinária do Coletivo; Fundamentos de Direito; e Laboratório Jurídico I, II, III e IV.

Por Juliana Lila

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.