Unifeso - Prazo para se inscrever no Vestibular de Medicina está terminando!

Prazo para se inscrever no Vestibular de Medicina está terminando!

14-06-2019

Os interessados em começar ainda neste ano a graduação de Medicina do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) devem ficar atentos aos prazos. O ingresso poderá ocorrer mediante participação no processo seletivo na modalidade Enem, para o qual serão destinadas 22 vagas, e/ou no processo seletivo na modalidade Vestibular, para o qual serão destinadas 50 vagas. Será permitida a participação do mesmo candidato em ambas as modalidades de acesso.

Entretanto, o período para se inscrever na modalidade Vestibular termina na próxima semana, dia 19 de junho. A inscrição deve ser feita pelo site e tem o valor de R$ 720,00. A prova acontecerá no dia 30 de junho de 2019 (domingo), das 9h às 13h30, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, situado na Av. Alberto Torres, 111, Alto - Teresópolis-RJ. O vestibular será constituído por uma redação e por 80 questões objetivas com 10 perguntas por disciplina. Mais informações estão disponíveis no edital para ingresso pelo Vestibular, no site da instituição de ensino.

O candidato que optar pelo ingresso via nota do Enem poderá fazê-lo pelo resultado obtido em 2015, 2016, 2017 e 2018. Para isto, é necessário inscrever-se, pelo site do Unifeso, até dia 30 de junho de 2019. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 200,00. Confira o edital para ingresso pelo Enem.