Unifeso - Prazos para rematrícula começam na próxima quinta, dia 12/01

Prazos para rematrícula começam na próxima quinta, dia 12/01

06-01-2023

Quem está curtindo as férias não pode esquecer que o ano letivo de 2023 já iniciará no próximo mês. E para garantir a vaga nos cursos de graduação, os estudantes do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), ou seus representantes legais, devem ficar atentos às datas e às normas estabelecidas para efetuar a rematrícula deste primeiro semestre. Confira:

Do dia 12 a 15 de janeiro - Prazo para os estudantes do 12º período do curso de Medicina.

Do dia 16 a 23 de janeiro - Prazo para os estudantes de Administração (6º ao 8º período); Arquitetura e Urbanismo (2º ao 9º período); Biomedicina (2º ao 7º período), Ciência da Computação (2º ao 8º período); Ciências Contábeis (6º ao 8º período); Direito (2º ao 10º período); Enfermagem (2º ao 10º período); Engenharia Civil (2º ao 10º período); Farmácia  (8º ao 10º período); Fisioterapia  (2º ao 8º período); Medicina  (2º ao 11º período); Medicina Veterinária  (2º ao 10º período); Nutrição  (2º ao 8º período); Odontologia  (2º ao 10º período); e Psicologia  (2º ao 8º período).

Para realizar o processo de rematrícula, é necessário estar com a primeira parcela da semestralidade paga, retirando o boleto no Portal do Aluno. Em seguida, o estudante deve seguir o passo a passo (Confira no edital todas as informações) dentro do Portal do Aluno.