Unifeso - Professor Claudio Corrêa apresenta trabalho em Simpósio na Grécia

Professor Claudio Corrêa apresenta trabalho em Simpósio na Grécia

28-09-2022

A histórica cidade de Atenas, capital da Grécia, foi o destino do professor Claudio Corrêa em julho deste ano, quando ele participou do 8th Annual International Symposium on Foresight (8º Simpósio Internacional Anual de Previsão). No evento, ele apresentou o trabalho "From prospective research to futures literacy: out of the box and forward looking practices in defence".

Professor no curso de Administração do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), ele avaliou que “foi bastante enriquecedor para minha atuação docente poder participar em interação construtiva com pessoas da área de estudos de futuros e de outras áreas do conhecimento, como criatividade, inovação e meio ambiente”.

O evento  reuniu acadêmicos, pesquisadores e estudantes de diversas áreas do mundo todo. “Uma organização que estimula o debate de ideias e a convivência com pessoas de origens e interesses diferentes, mas potencialmente complementares”, notou Cláudio.