Unifeso - Profissionais do HCTCO recebem homenagem da Polícia Militar pela dedicação no combate à pandemia da Covid-19

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Profissionais do HCTCO recebem homenagem da Polícia Militar pela dedicação no combate à pandemia da Covid-19

30-03-2020

Profissionais de saúde do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) foram surpreendidos, na noite do último sábado, 28, com uma homenagem organizada pelo 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Teresópolis. Diversas viaturas, com as luzes giratórias ligadas, se posicionaram em frente à unidade para saudar as equipes que atuam no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

“Estamos aqui para dizer a vocês que não estão sozinhos e vamos fazer o possível para que isso passe rápido. Vocês são uma parte essencial da cidade, que doam o tempo e a saúde e, assim como nós, se arriscam pelas pessoas”, declarou Capitão Rodrigo Reis dos Anjos, em nome do Tenente-Coronel Alexandre Ferreira Barbosa, comandante do 30° BPM, frisando um “muito obrigado” seguido de uma salva de palmas dos agentes policiais.

A diretora administrativa do HCTCO, Claudia Cardoso Paramo, em nome de todas as equipes que atuam no hospital, agradeceu a homenagem. “É um ato de extrema delicadeza e sensibilidade. O trabalho da polícia é muito importante, assim como o nosso, no sentido de cuidar das pessoas. Fazemos o papel de anjos”, enalteceu.



Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.