Unifeso - Programa de Bolsas Ibero-Americano: Unifeso e Santander ofertam bolsas para intercâmbio em 2021

19-05-2020

Já pensou em estudar um mês em uma universidade estrangeira? O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) e o banco Santander podem tornar este sonho possível e estão ofertando duas bolsas internacionais, aos estudantes de graduação e de pós-graduação, para intercâmbio em 2021. Para concorrer, é necessário que o estudante se inscreva no sistema do Santander e no Unifeso pelo e-mail internacionalizacao@unifeso.edu.br.

O Programa de Bolsas Ibero-Americano permite a atualização de conhecimentos em grades curriculares diferenciadas, possibilitando o acesso de estudantes do Unifeso a instituições de elevado padrão de qualidade, visando complementar sua formação técnico-científica. Além disso, complementa a formação de discentes, dando-lhes a oportunidade de vivenciar experiências educacionais voltadas para a qualidade, o empreendedorismo, a competitividade e a inovação.

Alice Marqui de Carvalho, egressa do curso de graduação em Medicina Veterinária, realizou o intercâmbio, em fevereiro de 2019, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Portugal. "O intercâmbio foi uma experiência incrível. Foi uma grande oportunidade para novos aprendizados e conhecimento de uma cultura diferente. Realizar o sonho de conhecer Portugal e ainda estudar em uma grande universidade, sem dúvida alguma, acrescentou muito na minha formação profissional e pessoal”, contou Alice.

Para participar, é necessário que o estudante esteja com a matrícula ativa e regular em qualquer curso de graduação ou pós-graduação no Unifeso durante todo o processo de seleção e, obrigatoriamente, também durante todo o período de realização da mobilidade internacional. O aluno não poderá concluir o curso de graduação ou pós-graduação enquanto estiver no exterior. Para mais informações, confira o edital.