Unifeso - Programa Feso de bolsas de estudo para cursos de graduação tem prazo prorrogado

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Programa Feso de bolsas de estudo para cursos de graduação tem prazo prorrogado

28-01-2019

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (Feso) prorrogou o prazo de inscrições no programa "Feso de bolsas de estudo" para o 1º semestre de 2019. Os estudantes aprovados no processo seletivo do vestibular para o 1º semestre de 2019 podem fazer, até o dia 5 de fevereiro, a inscrição no programa.

Os interessados deverão preencher o perfil socioeconômico disponível no site (clique aqui). A divulgação dos contemplados também é disponibilizada no site do Unifeso.

O critério de seleção será a aferição socioeconômica dos candidatos. Os percentuais das bolsas serão distribuídos de acordo com a disponibilidade orçamentária das graduações. Podem solicitar o benefício ingressantes nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia.



Mais informações no edital.



Por Giovana Campos


Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.